] Insira o título aqui XVII [

O que as férias significam para você?
Suponho que só coisas boas venham a sua mente quando lhe faço tal pergunta, aliás, férias são mesmo maravilhosas, não são? Acredito que devíamos dar uma pequena pausa para agradecer aos queridos romanos por nos oferecerem essa verdadeira “dádiva dos deuses”.

Sem mais enrolação, fizemos essa pergunta inicial para a classe mais sofredora da sociedade – formandos no ensino médio – e recebemos algumas respostas muito mais interessantes do que imaginávamos. Apreciem a opinião alheia e divirtam-se com o Insira o título aqui especial de férias com a participação dos leitores – e não leitores.

 

“Significa descansar, não só o corpo como a mente. Fazer tudo o que não tivemos tempo para fazer durante as aulas.” – Mais que verídico na opinião dessa escritora;

“Amor próprio” – Aos que não entenderam, eu também não;

“FIlmes, séries, bad, trabalho, sem namorada.” – Essa resposta sintetizou mais que perfeitamente as férias de muita gente, para a infelicidade dos mesmos;

“Ler muito e dormir.” – Seria eu o sujeito de tal resposta?

“As férias, para mim, significam descanso. É um tempo onde podemos descansar tanto fisicamente quanto psicologicamente. Um tempo para fazer as coisas que se gosta sem ter uma obrigação para se cumprir todos os dias. Férias são necessárias a todos.”

“Jogar”

“As férias para mim significam um tempo. Um tempo para se reorganizar, acalmar-se e encontrar a paz interna.”

“Viola” – Nosso querido entrevistado aprecia muito seu instrumento;

“Para mim significa liberdade e descanso. A escola cobra tanto da gente e de uma maneira tão absurda, que cansa o físico e o psicológico. A maneira como não temos que pensar na quantidade de responsabilidades que nos lançam, torna tudo mais fácil e agradável. É como se pudéssemos respirar ao invés de morrer sem ar – redundância usada para enfatizar o esforço por algo que não merece esforço. ”

“Férias significam prometer para si mesmo que vai fazer um monte de coisas e no final, fazer vários nadas.” – Sentiu a indireta?

 

Por fim, vemos que as férias significam coisas diferentes, porém semelhantes em sua essência. Independente do queira fazer, ou se concorda com as pessoas logo acima, a Insira o título aqui deseja a todos boas férias!

Todos os entrevistados são anônimos, ou pelo menos, essa é a ideia.

BOAS FÉRIAS, NOVAMENTE!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *