Brace yourself, Bienal is coming!

Bienal do Livro, é bom estar preparado.  77,7 mil m² de stands e espaços reservados para palestras e exibições. Se você procura por preços acessíveis, não sairá com lançamentos , mas talvez consiga alguns dos seus livros marcados na wish list, o evento conta com uma variedade enorme de stands então com toda certeza, espere descontos, mas saiba que isso exigirá de seu físico, então tenha paciência e energia se não quiser gastar muito.

Mais de 480 marcas estão distribuídas na bienal, com vários Stands estilizados e exclusivos, algumas editoras atraem atenção (Sim! estamos falando da Rocco e Panini que encheu nossos olhos e esvaziou nossos bolsos). Mais uma vez, paciência tem que ser uma virtude para se enfrentar a bienal, lotação em Stands destas editoras já era esperado.

Destacamos as atrações interativas, o trono de ferro, o stormtrooper e a entrada para plataforma 9-3/4. É meus caros, como primeira experiência essa bienal já me foi o suficiente. Paga o cansaço no fim da exposição todos os novos moradores da minha estante e ainda sim, ainda contar com as palestras que nos foram disponibilizadas…

No kit básico para bienal, uma carteira bem munida, alguns petiscos (vale sanduíche), carregador (salve os pontos spotify), bolsa vazia, sacola de livros (em caso de overload da bolsa) e fones de ouvido. Se pretende comer lá, não espere gastar menos de R$20,00, então esteja preparado. Viajar para São Paulo sempre é um pouco cansativo, leve isso em conta. No fim, apesar dos apesares, vale a pena, mas esteja preparado para pechinchar muito, passar um pouco de vontade e, lembrem-se meus caros, paciência é uma virtude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *