Bienal do Livro 2015

Feira literária é sempre bom, né?! Livros maravilhosos em promoções absurdas! Além de fazer novas aquisições, que tal ainda ter a chance de encontrar escritores do mundo todo? Desde os mais famosos e destacados pela mídia a jovens que estão lançando seus primeiros exemplares.

No dia 3 de Setembro a 17° Bienal Internacional do Livro deu início já arrastando verdadeiras multidões enlouquecidas por livros logo nos primeiros dias. A maioria jovens!
A Feira, que é a maior do Brasil, oferece obras para os mais diversos tipos de personalidades e idades.

A edição da Bienal 2015 traz como tema e homenagem a “Argentina”. A feira vem mostrar a relação do Brasil com a Argentina, a cultura do país e a diversidade da produção editorial.

Há  algum tempo, grande parte das buscas nas feiras literárias tem sido pela chamada “Literatura Fantástica”, que provoca e instiga a imaginação do leitor. A exposição contou com a presença marcante de alguns escritores que usufruem dessa forma de escrever, e que tem atraído e agradado tanto! Entre esses exemplos, está o jovem casal da literatura, Carolina Munhoz e Raphael Draccon.Carolina Munhóz e Raphael Draccon

(Foto: Fonte Google)

Mas já que é um espaço com total abertura para qualquer rastro de cultura, tudo pode! Até o dia 13 de Setembro a exposição contou com diversos chás literários, debates, música, teatro de marionetes e muito mais!

É uma oportunidade imperdível para os fascinados pela leitura e para aqueles que ainda não encontraram as obras pelas quais irão se apaixonar. Porque ler é isso, ler é amar, se apaixonar por cada traço, e por cada aroma das páginas abarrotadas de letras!

Bienal do Livro 2015

(Foto: Fonte www.bienaldolivro.com.br)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *