Anônimos #02 – Encantadoramente inconstante

Para o segundo episódio, uma mulher incrível que marcou e marca minha vida.

Ela é uma mulher forte que sabe bem o seu norte. Antes, a rima era essa. Mas ela passou por tanta mudança, que essa não é mais sua dança. Ela ainda é uma mulher forte. Agora, apenas busca seu norte. Sem preocupação, sem stress, ela peregrina calma e feliz. É incrivelmente bela, embora não acredite nisso e você tenha de insistir.

Ela é uma moça que se entende perfeitamente com números. Contudo, sua maestria não fica apenas na matemática e na física. Aliás, ainda não descobri algo que ela não domine.

Ela não gosta de hipocrisias, de mentiras, de gente morna. Para conquistá-la, tem que ser verdadeiro e simples. Também é bom lembrar que ela ama conversar e debater sobre tudo. Não faltam assuntos. Por outro lado, também preza por momentos de silêncio. Ficar só e refletir, ao som das mais variadas músicas.

Ela é apaixonada por esportes. Creio que grande parte de sua existência foi, é e será dedicada aos momentos em quadra. Afinal de contas, para essa moça não há nada como alguns acirrados sets.

E se tem algo com o que ela se encanta é a possibilidade de um mundo mais igual e livre, principalmente para as mulheres. Não é em vão que ela abraça suas causas com determinação e procura lutar ao máximo. São pessoas assim que podem mudar o mundo.

Acima de tudo, ela não é aquela pessoa que estará presente sempre e em todos os momentos. Porém, não vejo que isso seja tão necessário. Alguns minutos com ela parecem infinitos e, certamente, transcendem o tempo.

Ah, ela também é a inconstância em pessoa. Ora explode, ora aquieta-se. Ora movimenta, ora para. Ora grita, ora sussurra. Uma real incógnita que vem para surpreender e adocicar (ou apimentar) a modorrenta rotina.

Enfim, ela é uma pessoa distinta. Funciona diferente de tudo o que você imagina. E quando o assunto for essa anônima, não tente conhecer. Nem saber muito. Às vezes, o melhor a se fazer é apenas sentir e estar ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *